Banner02

Banner08

domingo, 14 de setembro de 2014

Eduardo Oliveira apresenta Chiquinho Escórcio como deputado federal em lançamento de candidaturas

Eduardo Oliveira reuniu militância do PSL para apresentar Chiquinho Escórcio como deputado federal

O candidato a deputado estadual Eduardo Oliveira (PSL) em reunião realizada na noite de sábado (13), na sede do Partido Social Liberal – PSL, na Rua Lourdes Carlos de Oliveira (antiga Rua 30), 614, no Bairro Santo Antônio, em Timon, apresentou aos militantes e convidados o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB) como seu parceiro numa dobradinha em busca de votos nas eleições do dia 5 de outubro próximo.
O evento teve a abertura oficial feita pelo presidente do PSL de Timon, o contabilista e bacharel em Direito, Carlos Alberto Oliveira, o Carlão, que agradeceu as presenças de todos e a confiança depositada nos candidatos a deputados Eduardo Oliveira e Chiquinho Escórcio. “Sou defensor da democracia e, por isso, o nosso partido apresentou a candidatura de Eduardo Oliveira, como mais uma opção para os timonenses. E nosso entendimento em apoiar a reeleição do deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB) foi o compromisso feito por ele com a cidade de Timon e hoje estamos aqui reafirmando isso em público”, disse o presidente do PSL, Carlão.
O suplente de deputado estadual pelo DEM, Sousa Bizú, aproveitou o momento para declarar  apoio aos candidato Eduardo Oliveira (deputado estadual) e Chiquinho Escórcio (deputado federal).

Durante seus discursos tanto Eduardo Oliveira quanto Chiquinho Escórcio foram amplamente aplaudidos pelos militantes do PSL timonense.
O deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB), com o seu estilo de homem corajoso e sem papas na língua, disse que anda em Timon há muito tempo, desde quando era assessor do saudoso senador Alexandre Costa que contribuiu com a construção da passarela da Ponte Velha para que os timonenses pudessem ir e voltar de Teresina com mais segurança,  sem correr o risco de serem atropelados por veículos e o trem.  Até porque, antes da construção da passarela os ciclistas e pedestres dividiam o espaço central da Ponte Velha com os veículos e o trem de carga. 

“Fui sub-relator do projeto que criou o Programa Mais Médicos, lutei pela criação de vagas no curso de medicina para as cidades de Imperatriz, Bacabal e Pinheiro. Estou no Congresso Nacional para trabalhar e não para dormir;  sou chato, mas, brigo e exijo respeito ao meu Maranhão”,  lembrou ele.

Chiquinho Escórcio finalizou  dizendo publicamente  que  Eduardo Oliveira e seu grupo político terão a partir deste encontro  um “padrinho” de verdade na defesa do povo de Timon na luta por melhorias para o desenvolvimento  do município. “Aqui reafirmo o meu compromisso com Timon”, garantiu Chiquinho Escórcio.

Por sua vez, finalizando o evento, o candidato a deputado estadual pelo PSL, Eduardo Oliveira, bastante eufórico disse que sempre teve o desejo de sair candidato a deputado estadual, não como uma questão meramente pessoal, mas, tendo certeza que com um mandato em nível de estado pode fazer mais por Timon.
“Como vereador participei das comissões mais importantes da Câmara Municipal. Fui autor da lei que proíbe o uso de celulares nas dependências das agências bancárias e da que obriga os bancos a dispor banheiros e bebedouros para seus clientes. Como também a lei que obriga o município de Timon a doar fraldas geriátricas e a proteger as crianças e adolescentes vítimas de abusos sexuais", disse Eduardo Oliveira, relembrando sua atuação como parlamentar no Legislativo Municipal.

Mais adiante, Eduardo Oliveira garantiu que “se eleito, será um defensor da Região dos Cocais. Além disso, será um intransigente na Assembleia Legislativa, pois exigirá respeito ao povo desta  região do Maranhão”.

Ele destacou como alerta aos eleitores timonenses: “Quero aqui finalizar alertando a vocês que tiraram um pouco do seu tempo para nos ouvir. O meu alerta a vocês é que tenham cuidado com os compradores de votos, hoje eles aparecem e amanhã somem porque não tem compromisso com ninguém”, desabafa Eduardo Oliveira, ao final do seu discurso. 
Estiveram fazendo parte da mesa de honra, Carlos Alberto Pereira de Oliveira (presidente do PSL de Timon); Arimatea Carvalho, o Ari (secretário-geral); Antônio Moura, o Mourinha (militante do PSL); Professor Manoel (militante do PSL); Marco Simão (coordenador geral da campanha em prol do candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho, em Timon); Eduardo Oliveira, ex-vereador e candidato a deputado estadual); Evandro Sarney e Chiquinho Escórcio (deputado federal e candidato a reeleição). (Assessoria do PSL/Timon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com