Banner02

Banner08

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Vereadores oposicionistas fazem graves denúncias contra a situação da saúde de Caxias

Taniery fez graves denúncias
A sessão desta quarta-feira, 04, na Câmara Municipal de Caxias foi marcada pelo bombardeio da bancada oposicionista diante da grave situação por que passa a saúde da cidade.

Coube a vereadora Benvinda Almeida, em pronunciamento na tribuna, iniciar a série de denúncias da calamidade por que passa a saúde.

“Os médicos do Programa Mais Médicos, do governo federal, são contratados para trabalhar nos PSFs (Programa de Saúde da Família) e não em hospitais, como está acontecendo em nossa cidade”, disse Benvinda relatando um caso ocorrido recentemente em que uma pessoa foi se consultar no Hospital Geral e foi atendido por um médico cubano. “Esses médicos não estão devidamente habilitados tecnicamente para atendimento de urgência e emergência num hospital”.

Em aparte, a vereadora Taniery Cantalice asseverou nas criticas ao afirmar que o diretor daquela unidade hospitalar não possui uma qualificação profissional condizente com a responsabilidade do cargo. “Gostaria que esta Casa apurasse as denúncias existentes e que possamos dar uma satisfação à sociedade”, revelou Taniery que endureceu o tom das suspeitas de irregularidades no HGM: “Tenho denúncias de que existe a venda de cirurgias e próteses no Hospital Geral”, apontou Taniery.

Leia a matéria completa no Blog do Sabá


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com