Banner02

Banner08

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Eliziane Gama desistiu de candidatura ao governo do Maranhão de olho em 2016

Para alguns analistas políticos a deputado estadual Eliziane Gama (PPS), sepultou de vez seu futuro político ao desistir da candidatura ao governo do Maranhão. A deputada Eliziane Gama foi candidata a prefeita de São Luís ficando na terceira colocação e nas últimas pesquisas para a disputa ao governo do estado aparecia bem pontuada na capital. A pré-candidata do PPS era que mais ameaçava um segundo turno nas próximas eleições.
Eliziane Gama fala como candidata a prefeita: “Eu me apaixonei por essa cidade. Eu amo São Luís”
Com grande risco de não se eleger, a deputada Eliziane Gama vai se rebolar para garantir uma das vagas que a oposição poderá fazer na Câmara.

Durante a entrevista a deputada Eliziane Gama deixou claro que não queria debater o assunto, mas também foi bem transparente quando evidenciou que estará pronta para disputar a Prefeitura de São Luís em 2016. “A cada tempo o seu tempo, meu futuro está nas mãos de Deus. Nós temos o prefeito Edivaldo Holanda Júnior que é aliado do Flávio Dino e seria inconveniente de minha parte tratar do assunto agora. Nesse momento, estamos concentrado em 2014, mas depois disso cada partido tomará suas decisões, mas saibam que eu me apaixonei por São Luís, eu amo essa cidade”, afirmou Eliziane.

Ausente

Quem não compareceu no ato de adesão de Eliziane Gama a pré-candidatura do comunista Flávio Dino foi o vice-presidente do PPS, Carlos Wellington, o Wellington do Curso. O empresário Wellington era o principal apoiador da pré-candidatura de Eliziane ao governo do Maranhão.

O empresário Carlos Wellington em entrevista ao blog do DiegoEmir disse que é contra a dicotomia na política maranhense, onde uns são Sarney e outros são anti-Sarney. Ele afirmou ainda que Eliziane poderia mudar o Maranhão.

Em 2016 a deputado Eliziane Gama se sonhar disputar a prefeitura de São Luís não vai encontrar neste grupo que ela aderiu nenhum apoio, visto que o prefeito Edivaldo Holanda (PTC), terá o direito natural de disputar a sua reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com