Banner02

Banner08

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Arnaldo Melo se diz surpreendido com escolha de Gastão Vieira para concorrer ao senado

Nesta semana, diversos membros da cúpula do PMDB afirmaram que existiu uma indicação do presidente nacional da legenda, o vice-presidente da República, Michel Temer, para que o deputado federal Gastão Vieira fosse o candidato ao Senado Federal. Com essa indicação, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão ficaria fora da disputa e deve concorrer à reeleição de deputado estadual.

Lobão Filho garantiu que mesmo não concorrendo ao Senado, o presidente Arnaldo Melo deverá ter um espaço expressivo no governo. “Não podemos esquecer do presidente da Assembleia Legislativa que me acompanhou de uma forma muito entusiasmada, acreditando no projeto. É um político de altíssima estatura que também dignificaria a chapa majoritária. Ele sempre terá um espaço muito forte”, disse.

Sobre a notícia, o presidente Arnaldo Melo (PMDB) afirmou ainda não ter sido comunicado oficialmente sobre a indicação de Gastão Vieira para concorrer ao Senado. Arnaldo Melo lembrou ainda que ele começou o processo de aproximação entre os deputados e o pré-candidato. “Eu não fui comunicado e fui surpreendido com a notícia. No momento em que o pré-candidato Lobão Filho resolveu disputar o governo eu reuni os colegas deputados e a partir daí iniciou-se o processo de aproximação”, ressaltou. (O Imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com