Banner02

Banner08

terça-feira, 29 de abril de 2014

Tucano quer PDT fora da chapa de Flávio Dino


Neto Evangelista quer PDT fora da chapa
O deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) foi direto, ontem, ao comentar o imbróglio em que se tornou a possibilidade de apoio do seu partido ao pré-candidato do PCdoB, Flávio Dino.

O comunista tinha um acordo com o PDT, que indicaria o seu candidato a vice-governador. Mas a chegada do PSDB – com mais tempo de TV – pode atrapalhar os planos pedetistas, que estão a ponto de perder vaga na chapa majoritária.

Para Evangelista, nada mais natural.

“Como Flávio Dino oferece palanque para dois candidatos a presidente da República, que são Aécio Neves e Eduardo Campos, minha opinião é que o mais justo seria a composição de uma chapa apenas pelo PSDB e PSB, partidos dos dois candidatos. Mais tarde discutiríamos quem ficaria com a vice e quem ficaria com a disputa pelo Senado. Mas o certo, no meu entendimento, seria uma chapa do PSDB com o PSB apenas”, afirmou.

Ele lembra que a participação do PSDB na chapa dinista foi uma das condições impostas por Aécio para coligar com o PCdoB no Maranhão.

“Uma das condições impostas pelo Aécio Neves (PSDB) ao Flávio foi a garantia de espaços na chapa majoritária. Não definimos na ocasião se seria como candidato a vice ou como candidato ao Senado. Mas ficou acertada a composição da chapa”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com