Banner02

Banner08

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

BOMBA: Ex-prefeita Socorro Waquim é acusada de deixar dívidas que ultrapassam mais de 127 mil

Socorro Waquim também deixou
débito no Diário Oficial da União
Como se não bastasse o grave problema da falta de água deixado pela gestão da então prefeita Socorro Waquim (PMDB), que não aplicou corretamente os recursos oriundos do Programa Aceleração do Crescimento – PAC, podendo ter melhorado o sistema de abastecimento de água para os próximos 20 anos.  E a bomba estourou na gestão do atual prefeito Luciano Leitoa (PSB), que está buscando soluções para resolver isso.  E, além do mais, os ex-gestores ainda não foram responsabilizados pelos desmandos.

Mais uma bomba. Durante esta semana, o prefeito Luciano Leitoa, passou a enfrentar mais um terrível obstáculo deixado como “herança maldita” pela gestão de Socorro Waquim.  Desta vez, trata-se de dívidas com o Diário Oficial da União que se acumulam desde 2010.

Diante disso, a Prefeitura de Timon teve sérios problemas, em razão da situação de inadimplência ficando impedida de realizar novos convênios no âmbito federal.  Agora, para que a Prefeitura publique licitações de verbas federais é obrigatório o envio ao Diário Oficial da União. Entretanto, a ex-prefeita Socorro Waquim ficou devendo a quantia de R$ 127.900,00 ao Diário por publicações feitas em seu governo.

O Documento abaixo que o redator deste blog teve acesso mostra detalhes dos débitos deixados pela gestão da ex-prefeita Socorro Waquim juntoao Diário Oficial da União. Confira na íntegra:
Documento comprova débito superior a R$ 127 mil
De acordo com o Assessor Especial da Secretaria de Finanças - SEMUF, Raimundo Lima, a administração do prefeito Luciano Leitoa, para continuar publicando editais de obras no Diário Oficial, precisa quitar a dívida. Caso contrário, a administração de Luciano Leitoa será penalizada pelos débitos deixado por outros gestores públicos pela falta de compromisso com o município.

“A dívida precisa ser paga para que as verbas federais destinadas para obras e projetos não fiquem impedidas de serem executadas, como é o caso da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), que está esperando recursos do Governo Federal e para isso precisa da publicação no Diário Oficial da União”, explicou Raimundo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com