Banner02

Banner08

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Eleja a Miss Maranhão, Ingrid Gonçalves, a 15ª semifinalista do Miss Brasil

Eleja a Miss Maranhão, Ingrid Gonçalves, a 15ª semifinalista do Miss Brasil

A final do concurso Miss Brasil 2013 acontece, no próximo sábado (28), em Belo Horizonte. De acordo com alguns críticos, a Miss Maranhão, a jovem caxiense Ingrid Gonçalves, de 21 anos, está entre as prediletas em relação ás outras 26 candidatas ao título de mulher mais bonita do Brasil.

Com 1,80m de altura, estudante do curso de Serviço Social, para ter mais chances de estar entre as finalistas, a população maranhense pode ajudar Ingrid Gonçalves através da internet. É que mais uma vez, a competição vai contar com a ajuda dos internautas para eleger uma das 15 semifinalistas na noite mais glamourosa de 2013.

Para votar basta acessar a página das candidatas: www.missbrasiloficial.band.uol.com.br/candidatas; clicar na foto da Miss Maranhão, digitar o código da imagem na tela seguinte e pronto!


É possível votar várias vezes até o dia do concurso. A votação será encerrada durante a transmissão do evento.

A vencedora garante também uma chance de representar o País no Miss Universo.

Reconhecimento

Depois de cerca de seis horas de viagem, as 27 candidatas ao título de Miss Brasil 2013 desembarcaram em Belo Horizonte na noite do último dia 14.

A chegada das beldades ao Othon Hotel, no centro da capital mineira, causou alvoroço entre os hóspedes. Todos queriam ver de perto as representantes de cada estado, tirar fotos e até pedir autógrafos. "Elas são lindas, mas para mim a Maranhão já ganhou", dizia um senhor entusiasmado que chegou a pedir um autógrafo para Ingrid Gonçalves.


"É a segunda vez que alguém me pede um autógrafo. A primeira foi uma menina de 8 anos, nem acreditei. É muito bom saber que as pessoas gostam e torcem pela gente, mesmo sem conhecer", comentou a miss.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com