Banner02

Banner08

terça-feira, 16 de julho de 2013

Alexandre Almeida anuncia visita do secretário Luís Fernando a Timon

O deputado Alexandre Almeida (PSD) anunciou, durante a sessão dessa segunda-feira (15), na tribuna da Assembleia Legislativa, a visita do Secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, à cidade de Timon.

Segundo o deputado, a visita deve ocorrer na próxima quinta-feira (18). Em Timon, o secretário terá uma vasta agenda, que iniciará pela manhã, no Centro da Juventude. “O primeiro compromisso do secretário Luís Fernando será a assinatura da renovação da parceria entre o Governo do Estado, através da Secretaria de Esportes e Lazer, e o Centro da Juventude, para o desenvolvimento de projetos para a valorização do esporte e da cultura”, informou Alexandre Almeida.

Ainda segundo o parlamentar, o secretário de Infraestrutura deverá visitar várias ruas que estão sendo asfaltadas através de uma parceria entre a secretaria e a prefeitura, e assinar a ordem de serviço do projeto básico do Distrito Industrial de Timon. “A assinatura dessa ordem de serviço representará um grande avanço, visto que o Distrito Industrial contribuirá decisivamente   para o desenvolvimento do nosso município”, ressaltou o deputado.

“Quero agradecer a determinação do Secretário Luís Fernando que tem se dedicado diuturnamente em construir as parcerias entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Timon, independentemente de posições político-partidárias, demonstrando assim, a sua preocupação em defender os interesses de todos os maranhenses”, finalizou Alexandre Almeida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com