Por essa nem presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), esperava. O PDT nacional bateu o martelo e exigiu que o candidato a vice-governador na chapa do comunista seja o deputado federal da legenda Weverton Rocha.
O recado duro foi dado pelo próprio presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, no dia 10 em são Luís. Ao condicionou o apoio do seu partido à Flávio Dino com a indicação do vice da chapa. O ex-ministro do Trabalho também deu a entender que o seu indicado será Weverton Rocha, seu braço direito da legenda no Estado.
No entanto, Weverton Rocha dificilmente deve aceitar a indicação e deve se candidatar a deputado federal, cujo o apoio já foi dado pelo prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior. Além disso, o parlamentar, que tem ficha mais suja do que pau de galinheiro, dificilmente vai querer perder o fórum privilegiado e com isso, responder na justiça comum pelos processo movidos contra ele quando foi secretário de Esporte e Juventude e pagou antecipadamente R$ 5 milhões para reformar a obra que sequer iniciado do ginásio Costa Rodrigues, que torrou mais outros milhões do programa ProJovem.
Flávio Dino por sua vez dificilmente vai querer um vice como Weverton Rocha, que além do passado sujo é considerado por Igor Lago, filho do ex-governador Jackson Lago, como traidor das causas do PDT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com