Banner02

Banner08

domingo, 28 de abril de 2013

Deputado federal Lourival Mendes será investigado por uso de caixa dois

Roberto Gurgel quer explicações de deputados
INVESTIGAÇÃO OU COAÇÃO: Deputados acusam Roberto Gurgel

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, notificou dois deputados a prestar esclarecimentos. Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) tem de responder a questões sobre um assessor acusado de receber propina de donos de bingos de São Paulo. Lourival Mendes (PTdoB-MA), sobre o uso do caixa dois na eleição. Faria de Sá presidiu a comissão especial da Câmara que aprovou uma emenda que tira do Ministério Público o poder de presidir inquéritos. Mendes é o autor da emenda. Ambos recorreram ao presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), e acusaram Gurgel de “coação”. Em nota, Gurgel afirmou que as notificações não têm relação com as atividades legislativas dos deputados.

(Por Felipe Patury)

5 comentários:

  1. Agora esta muito mais claro essas leis contra o ministerio publico e stj é bandidos procurando se proteger.

    ResponderExcluir
  2. Engano seu,.. é legislativo contra o executivo, é sobrevivência da impunidade.. é a banalização do crime na esfera do governo! Veja que o Judiciário precisa ser provocado, quem pode provocar ? A Polícia se o crime for comum..., mas, e quem tem foro privilegiado ....Ministério Público!

    ResponderExcluir
  3. Nem uma coisa nem outra...é só uma tentativa desse Gurgel de pressionar parlamentares, ele deve ter cuidado é com a investigação que aponta ligações dele com Daniel Dantas...

    ResponderExcluir
  4. Que investigação aponta ligação do PGR ao Daniel Dantas!? Tem gente que lança mentira sem vergonha aqui. Só se valendo de anonimato mesmo. Quem tem medo do MP?

    ResponderExcluir
  5. Brasil é um lixo de país,infelizmente diga-se. O legislativo simplesmente corporifica isso.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com