Manoel Dias |
O governo prepara para muito em breve o anúncio dos primeiros nomes escolhidos pela presidente Dilma Rousseff para a reforma ministerial.
Uma das primeiras confirmações é do deputado Antonio Andrade (PMDB-MG), que irá para o Ministério da Agricultura, em substituição ao atual titular Mendes Ribeiro (PMDB-RS).
Manoel Dias (PDT-SC) assumirá o comando do Ministério do Trabalho, em substituição a Brizola Neto (PDT-RJ). E Moreira Franco (PMDB-RJ) deixa Assuntos Estratégicos e vai comandar a pasta da Aviação Civil.
Na manhã desta sexta-feira (15) Dilma havia evitado falar sobre o tema reforma ao ser abordada por jornalistas na cerimônia em que anunciou medidas em comemoração ao Dia do Consumidor.
(Do Poder Online)
Em Tempo
Dilma anunciará saída de Brizola às 17h
A presidenta Dilma Rousseff comunicou nesta sexta-feira (15) ao ministro Brizola Neto (PDT-RJ) que ele terá que deixar a pasta do Trabalho. A medida faz parte da reforma ministerial, já anunciada pelo governo. A expectativa é que o anuncio oficial seja feito ainda hoje, às 17h. O sucessor de Brizola será o presidente do PDT de Santa Catarina, Manoel Dias, cujo nome é defendido por boa parte da legenda.
(Da Coluna Claudio Humberto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com