Banner02

Banner08

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PRP quer que Hilton Gonçalo seja candidato a governador em 2014


O Imparcial

Hilton Gonçalo(PDT)
O presidente estadual do PRP, vereador Francisco Chaguinhas (PRP) disse que irá convidar o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT) para se filiar ao PRP e disputar o governo estadual pela legenda em 2014. 

Para os dirigentes Republicano-progressistas, o perfil  do prefeito de Santa Rita se encaixa com o perfil do PRP, que sonha se tronar um partido de médio a grande em um curto espaço de tempo, projetando uma candidatura viável a presidente da República em 2022. 

"Ele tem chance de disputar uma candidatura majoritária daqui a dois anos, mas desde que esteja num partido que queira uma via alternativa para o estado. Penso que no PRP, ele terá todo o nosso apoio, inclusive, da Direção Nacional", afirmou.

Chaguinhas garante que hoje o PRP está fora do grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB), e assim estará em 2014. 

"Hoje como presidente regional defendo um partido de esquerda ao grupo Sarney. Foi assim nas eleições de 2012, quando apoiamos à candidatura a reeleição do prefeito Castelo (PSDB), e será assim em 2014, quando iremos defender uma proposta de apoiar um candidato da oposição, ou, quem sabe, até ter candidatura própria".

Segundo o dirigente, o presidente nacional da legenda, Ovasco Resende, apoia a candidatura própria do PRP no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com