Sem vigilantes, os feirantes ainda convivem com a insegurança.
Do G1 MA
Em Timon, os feirantes reclamam do estado de abandono da Ceasa. O lixo e mau cheiro tomam conta do mercado. Sem vigilantes, os feirantes ainda convivem com a insegurança.
Na Central de Abastecimento de Timon o cenário é de abandono. Na área externa, os consumidores se misturam ao lixo e aos animais que circulam livremente pelo mercado. As moscas estão por todos os lados e o mau cheiro atrai dezenas de urubus.
Na área interna, encontramos boxes abandonados. Portas foram improvisadas com caixotes para garantir a limpeza, mas a barreira não evitou que alguns boxes fossem usados como banheiros.
No setor de carne, as pias estão sem torneiras. O que sobra no local é sujeira. O mercado não conta com zeladores. Outro problema enfrentado pelos feirantes é a insegurança. Faltam vigilantes e quase todos os dias roubos são registrados na Ceasa.
O Comando da Polícia Militar de Timon informou que a segurança na Ceasa é de responsabilidade da prefeitura e que a administração do mercado deve contratar vigilantes ou solicitar a presença de guardas municipais para proteger o local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com