Base que faz a sustentação da ponte está destruída.
No ano passado, um acidente ferroviário na cidade destruiu varias casas.
Do G1 MA
Em Timon, uma ponte de passagem de trem de carga ameaça cair e preocupa a população. O trem que transporta combustível do Maranhão para o Piauí passa três vezes por semana pelo trecho. No ano passado, um acidente na cidade destruiu diversas casas próximas às ferrovias.
O trem que vem de São Luís passa pelo trecho de Timon três vezes na semana, transportando toneladas de carga, a mais comum de combustível. A base que faz a sustentação da ponte está destruída. No local, pedaços de madeira são usados para apoiar um dos lados da estrutura. Segundo os moradores da região, o problema já existe há a anos e quando o trem passa pelo local, todos que moram perto ficam aflitos. “Tem hora que eu não durmo de noite, na hora que o trem tá passando aqui, se virar mata a nós todos aqui. É o maior perigo da vida nós estarmos perto dessa ponte aqui ”, diz a aposentada Ricardina de Sousa.
No ano passado um trem carregado de combustível que vinha de São Luís para Teresina, no Piauí, descarrilou e invadiu várias casas em Timon. Por sorte ninguém se feriu. Os últimos quatro vagões se desprenderam dos trilhos e destruíram o que estava pela frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com