Polícia Federal faz buscas em empresas de alimentação e casas de advogados
Do Blog Efrém Ribeiro
A Polícia Federal (PF) e a Controladoria Geral da União (CGU) deflagraram na manhã dessa quarta-feira uma operação no combate ao desvio de recursos públicos em Teresina. A PF entrou em algumas residências de advogados e empresários do ramo alimentício fazendo busca e apreensão de documentos na zona Sul.
O objetivo da operação é apurar desvios de recursos públicos federais destinados à saúde e compra de medicamentos, supostamente, de licitações fraudulentas e de contratos irregulares.
Quatro agentes da Polícia Federal e um funcionário da CGU entraram em um prédio de três andares da empresa Serrafarme com malotes para a coleta de documentos. A empresa fica no bairro Saci na Avenida Henry Wall de Carvalho, na zona Sul da capital.
Os agentes informaram que a PF vai conceder às 10h entrevista coletiva informando detalhes da operação. A operação também está sendo realizada em outros bairros da cidade.
Os policiais ainda estão nas ruas fazendo buscas e apreensão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com