![]() |
| Foto: Prefeitura de Timon (Leonardo Rocha/Secom) |
Com música, dança e sensibilidade, o encontro proporcionou um espaço de acolhimento e integração, evidenciando a importância de ações que promovam não apenas a saúde física, mas também o bem-estar emocional.
O “Domingo na Avenida” segue consolidado como um dos principais pontos de encontro da população timonense, incentivando hábitos saudáveis e a ocupação qualificada dos espaços públicos. Com a interdição do prolongamento da Avenida Piauí nos horários das 5h30 às 8h30 e das 16h30 às 20h, o local se transforma em um ambiente seguro para a prática de caminhadas, corridas, ciclismo e atividades recreativas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com