Aumento da frota é reflexo da redução do IPI.
Em setembro, mais de 282 mil unidades foram produzidas em todo o Brasil.
Do G1 MA
26 mil carros novos circulam pelas ruas de Timon. O aumento da frota é reflexo da redução do IPI, Imposto sobre Produtos Industrializados.
Com a redução do IPI comprar um automóvel está mais fácil. De acordo com a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, em setembro, mais de 282 mil unidades foram produzidas em todo o Brasil.
2012 ainda nem terminou e 26.910 carros saíram das fábricas para as ruas de Timon, segundo o Detran. Para estimular a economia, o governo federal prorrogou a medida até o dia trinta e um de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com