Banner02

Banner08

sexta-feira, 22 de junho de 2012

PR nega apoio a Tadeu Palácio e deve anunciar aliança com Washington



Tadeu Palácio
O presidente municipal do Partido da república - PR, Elpídio Lima Neto, afirmou ao presidente de um partido que PR, ao contrário do que andaram espalhando assessores do Partido Popular, não fará coligação com o ex-prefeito Tadeu Palácio e que deverá anunciar nos próximos dias aliança com o vice-governador Washington Luis Oliveira.  

Caso seja confirmada a aliança, o Palácio dos Leões dará uma clara demonstração de que a candidatura de Washington está “cristianizada”, pois a governadora não está deixando escapar nenhuma legenda que habita na periferia do governo. 

A governadora mostra claramente que a máquina da administração estadual já está sendo mobilizada para a campanha, o que torna o candidato competitivo, mesmo sendo atualmente considerado um mero coadjuvante.

O presidente do PR confirmou que houve conversações com o PP, mas que nada teria sido concretizado em termos de aliança com Palácio. Conforme informações passadas ao blog por fontes fidedignas, o Partido Republicano está fora da coligação que apoiará o ex-prefeito.

Sem o PR, Palácio voltar a ter o mesmo problema de tempo escasso no horário da propaganda eleitoral, considerado pelo analistas políticos como o verdadeiro palanque da eleição na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com