Banner02

Banner08

terça-feira, 19 de junho de 2012

Deputado Alexandre Almeida rechaça com energia boatos de desistência e diz que é candidato para vencer a eleição

Do Blog Ademar Sousa

Alexandre Almeida
O deputado estadual e pré-candidato a prefeito representando a 3ª Via,  Alexandre Almeida (PSD),  reafirmou categoricamente  em entrevista agora há pouco  ao Blog Ademar Sousa, por telefone direto de São Luis (MA), que sua pré-candidatura  para à prefeitura de Timon continua firme e forte ganhando novas adesões  de lideranças políticas que querem  mudanças no cenário político que está sendo desenhado para o futuro.

Para Alexandre Almeida, toda e qualquer mentira dizendo que ele estaria disposto a desistir de concorrer às eleições de outubro próximo, não passa de especulações maldosas de determinados adversários que estão preocupados com o crescimento de sua pré-candidatura  pelo PSD, que já ocupa o segundo lugar nas pesquisas de intenções de votos, podendo em poucos dias com o inicio da campanha eleitoral  passar a ser o líder  em primeira  colocação. “A convenção para homologação da nossa pré-candidatura a prefeito, já tem marcada será no próximo dia 30 de junho em local a ser divulgado depois”, garante Alexandre Almeida.

Todos os partidos que dão sustentação política à pré-candidatura de Alexandre Almeida protocolaram na semana passada, documento encaminhado para o presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT, em Timon, Maurício Ângelo,  no qual formulando convite oferecendo a vaga de vice-prefeito  à sigla. Além disso, dando condições para uma coligação proporcional  competitiva  viabilizando a eleição de vereadores do PT timonense.

Um comentário:

  1. gostei dessa ai é desse jeito que fazemos Politica no brasil deputado alexandre almeida eu confirmo o meu apoio total e completo do seu amigo ismael lopes de timon tá valendo

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com