O polêmico Luiz Carlos Ferreira, o popular Carlinhos Maranhão, suplente de deputado mais uma vez conseguiu uma vaga no governo de Roseana Sarney. Depois do episódio do Hospital Alarico Pacheco de Timon, quando foi praticamente expulso da instituição pelo diretor geral, o médico Abreu Neto, Carlinhos havia sumido da mídia, retornando agora como assessor técnico da Secretaria de Articulação Política do Estado na região dos Cocais.
![]() |
| Carlinhos Maranhão ao lado do deputado federal Romário |
A secretaria em que Carlinhos foi abrigado é a pasta de comando do secretário Hildo Rocha, aquele mesmo que durante sua estada em Matões, nas eleições de 2010 para governador, revoltou-se contra as vaias recebidas e mostrou gestos obscenos a multidão presente ao Estádio Osvaldão, no momento em que embarcava no helicóptero de volta a São Luís.
Carlinhos Maranhão, que é matoense, concorreu nas últimas eleições ao cargo de deputado federal por Timon na sigla do PRTB, obtendo mais de 2.000 mil votos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com