Banner02

Banner08

segunda-feira, 1 de março de 2021

Prefeita Dinair Veloso exonera o primeiro secretário municipal

Primeira mudança na Secretaria de Saúde de Timon

O Diário Oficial da prefeitura de Timon desta segunda-feira (1°), trouxe a primeira exoneração de secretário municipal da administração Dinair Veloso.

Segundo informa a portaria Nº 01221/2021-GP a prefeita Dinair Veloso exonerou Jefferson Veras do cargo de secretário municipal de Saúde e para seu lugar foi nomeado interinamente Marcus Vinicius através da portaria Nº 01224/2021-GP (veja aqui).

Nenhuma informação foi repassada oficialmente sobre essa mudança feita pela prefeita Dinair Veloso em sua equipe.

Em tempo

Confira abaixo a Nota de Esclarecimento da prefeitura de Timon sobre a exoneração do secretário de saúde do município

A Prefeitura Municipal de Timon esclarece que exonerou o secretário de saúde Jefferson Veras, na manhã desta segunda-feira, 1º de março. Jefferson estava no comando da Secretaria Municipal de Saúde desde Janeiro de 2021. A necessidade da exoneração se justifica pelo fato da não conclusão do processo de disponibilidade do servidor junto à Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, entidade federal a qual Jefferson Veras pertence como servidor efetivo.

A Prefeitura de Timon esclarece, ainda, que a exoneração é necessária até que se finalize o processo de disponibilidade, já em trâmite na ANTT, de modo a conferir segurança jurídica à Administração Municipal e ao servidor Jefferson Veras, cujos serviços têm sido de especial relevância.

Quem assumirá a gestão da Secretaria Municipal de Saúde será Marcus Vinicius Cabral.

Atualizada às 18:43 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com