Banner02

Banner08

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Prefeito Bruno Silva anuncia adesão ao Programa Cidade Empreendedora do Sebrae

Acompanhado da secretária municipal de Indústria e Comércio, Lucilene Bastos, o prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva participou de uma videoconferência com a equipe do SEBRAE de Caxias. 

Após a retomada da parceria do órgão com a prefeitura, a equipe apresentou ao prefeito a proposta de parceria do Programa Cidade Empreendedora. O programa  tem como objetivo transformar a realidade econômica dos municípios a partir do empreendedorismo, oferecendo um conjunto de ferramentas e soluções efetivas para reduzir a burocracia, gerar emprego, renda e oportunidades.

Participaram da live o gerente da unidade Regional do SEBRAE de Caxias, Stenio Gonçalves e a gerente de políticas públicas, Cristiane Silva. 

Ao final, o prefeito garantiu a adesão do município ao programa. “Vamos investir em nosso município e todas as parcerias necessárias para fomentar o desenvolvimento econômico em tempos de enfrentamento das dificuldades econômicas provocadas pela pandemia do novo Coronavírus terão o nosso apoio”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com