Banner02

Banner08

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Deputado Juscelino Filho e o apoio dos Leitoa em 2022

Presença do deputado Juscelino Filho em Timon deu início ao entrosamento com os Leitoa
Foto: Fan Page Dinair Veloso
A presença do deputado federal Juscelino Filho (DEM), neste sábado (27), em Timon visitando a região ribeirinha norte mas precisamente a polêmica estrada do povoado Piranhas não foi à toa. Além do deputado federal a caravana de político foi liderada pelo pré-candidato a governador, senador Weverton Rocha que contou também com a presença do diretor geral do Detran e ex-prefeito de Codó, Francisco Nagib e o presidente da Famem e prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier.

Na imagem acima mostra o senador Weverton Rocha, prefeita Dinair Veloso e o deputado federal Juscelino Filho visitando as obras da estrada de Timon ao povoado Matapasto.

Juscelino Filho a pedido dos Leitoa destinou recentemente uma emenda para estrada do povoado Piranhas, obra essa que se arrasta por um longo tempo e já gerou vários prejuízo para aquela região, mas agora a promessa é de que seja concluída antes mesmo do período eleitoral de 2022.

Mas a vinda do deputado Juscelino Filho a Timon não se resume apenas ao envio de uma emenda parlamentar, tem nisso tudo e principalmente uma aproximação maior com os Leitoa já pensando nas eleições de 2022. É o que foi repassados por várias fontes do Blog do Ludwig de São Luís como também de Timon com grande trânsito entre os Leitoa.

O possível entendimento político que pode resultar em apoio nas eleições de 2022 paga Juscelino Filho e teria sido articuladado pelo senador Weverton Rocha junto aos Leitoa. O deputado federal faz parte do time do altíssimo clero de aliado dos senador Weverton Rocha.

Segundo nome

Entre os aliados dos Leitoa circula a informação dando conta de que o grupo vai apoiar dois candidatos a deputado federal em Timon, que no caso o primeiro jogo bem cotado é o deputado Juscelino Filho faltando apenas anunciar o segundo nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com