Propaganda Superior

Propaganda Superior

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Prefeita Dinair não cita o deputado Rafael Leitoa ao falar dos líderes do seu grupo

Segue mais um capítulo do racha interno no grupo Leitoa, prefeita Dinair Veloso se manifesta


Ao comentar via redes sociais (imagem acima) sobre a crise interna que grupo Leitoa vem passando após a derrota na eleição da Câmara de Vereadores, a prefeita de Timon, professora Dinair Veloso não citou o deputado estadual Rafael Leitoa como um dos líderes político, apenas os nomes dos ex-prefeitos Chico Leitoa e Luciano Leitoa.

"É lamentável as constantes tentativas de desgastar a história que temos com o grupo político que participo há mais de 20 anos, liderado pelos amigos e companheiros de tantas lutas, Luciano e Chico Leitoa. Reitero que gratidão e lealdade são valores que não abro mão", disse a prefeita Dinair Veloso.

E a dúvida, de onde partiu "as constantes tentativas de desgastar a história" do grupo Leitoa dito pela prefeita Dinair já que os desentendimentos foram gerado internamente causados e um dos últimos teve como pivô a eleição da Câmara Municipal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com