Banner02

Banner08

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Eleição da Câmara de Timon: Chagas Cigarreiro e Celso Tacoani são os favoritos

Os vereadores reeleitos Chagas Cigarreiro e Celso Tacoani são os favoritos

Chagas Cigarreiro e Celso: "Não dão trabalho"
A eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Timon é um dos assuntos mais tratados nos bastidores do meio político local, mas publicamente é como se nada estivesse acontecendo.

Nomes cotados e lista de quem não vai nem aparecer como pré-candidato a presidente da Casa, esse é outro assunto que também movimenta as rodas de conversas sobre a eleição da Mesa.

Mas indo direto ao assunto, entre os nomes mais cotados neste momento que tem a simpatia da cúpula dos Leitoa aparece os vereadores reeleitos Chagas Cigarreiro (PSB) e Celso Tacoani (PCdoB). Segundo uma fonte bem posicionada, tanto Chagas como Celso tem forte simpatia no altíssimo clero leitoista e pesa a favor de ambos um dos critérios principais. Os dois vereadores são aliados que "não dão trabalho", revelou a mesma fonte.

O Blog do Ludwig vai trazer mais novidades e os bastidores da eleição da Câmara de Timon a qualquer momento, inclusive sobre a possível posse de suplentes que ao final pode mudar a configuração da chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com