Banner02

Banner08

sábado, 21 de novembro de 2020

Caxias: De como o prefeito Fábio Gentil saiu gigante das eleições

Nesta sexta-feira (20), um dos entrevistados no programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM, apresentado pelo jornalista Jorge Aragão, foi o prefeito reeleito de Caxias, Fábio Gentil.

Gentil não apenas de reelegeu, ele saiu das eleições 2020 gigante, afinal foi reeleito com quase 80% dos votos dos caxienses. O resultado demonstra claramente que a população gostou e aprovou a gestão de Fábio Gentil.

Além de agradecer a população de Caxias, Fábio Gentil destacou a grandiosidade da sua vitória nas urnas.

“O sentimento é de dever cumprido. Eu sempre digo o seguinte, os políticos tem a mania de falar que o povo não reconhece quem trabalho. O povo reconhece quem trabalha sim! Hoje Caxias deu uma demonstração de reconhecimento. Nós tivemos em Caxias, oito candidatos a prefeito, então teoricamente você pulveriza muito quando você tem um grande número de candidatos. A tendência é que você tenha 30%, 40% das intenções dos eleitores. E nós conseguimos mostrar à população de Caxias que o trabalho, a participação e o governo participativo, ouvindo a população, não com aquilo que o gestor pensa, mas com aquilo que a população precisa e discute, você consegue encontrar soluções para os problemas. O resultado foi essa votação espantosa que sou muito grato”, afirmou.

As urnas deixaram, inegavelmente, Fábio Gentil num outro patamar e com direito, talvez até dever, de almejar voos ainda maior na política do Maranhão.

O próprio Fábio Gentil tem consciência do resultado das urnas e de como ele saiu gigante, após ser reeleito com quase 80% dos votos, mesmo enfrentando um deputado estadual do partido do governador Flávio Dino (PCdoB), que foi o Adelmo Soares, juntamente com o grupo do ex-presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (já falecido), atualmente sob o comando da deputada Cleide Coutinho.

“Estou pronto para seguir contribuindo com a população e cidade de Caxias, mas não apenas em Caxias, mas em todo o nosso Maranhão. Estou pronto para servir o povo do Maranhão e pronto para seguir o que o povo decidir”, disse Fábio Gentil, que passou a ser uma das novas lideranças políticas do Maranhão. Clique aqui e ouça a entrevista na íntegra. As informações do Blog do Jorge Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com