Propaganda Superior

Propaganda Superior

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Concurso Público: Prefeitura de Caxias convoca mais 61 aprovados e classificados na área da educação

A Prefeitura Municipal de Caxias, com base no artigo 65, inciso VIII da Lei Orgânica Municipal, e em conformidade com o Edital nº 001/2018 – IMA e Decreto nº 225 de 27/12/2018, baixou nesta sexta-feira (24) mais um Edital de Convocação nº 011/2020, correspondendo à 11ª chamada, e convoca os candidatos aprovados/classificados no concurso público municipal.

Os concursados devem comparecer à Coordenação de Recursos Humanos portando exames abaixo relacionados no período de 27 a 31/01/2020, quando serão encaminhados ao Posto de Atendimento Médico (PAM), localizado na Rua Saturnino Belo, s/n, bairro Pequizeiro, para serem submetidos à perícia médica sobre aptidão física e mental.

SOBRE OS ATENDIMENTOS DO PAM

Por conta da reforma e adequação do PAM, alguns serviços foram remanejados. O Cartão SUS, o Tratamento Fora de Domicílio (TFD) e a Coordenação de Regulação estão funcionando no antigo prédio onde funcionou a Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Aarão Reis, nº 777, Centro, no horário de 7h às 17h. Já o TFD funciona das 8h às 14h. Consultas de especialidades médicas e eletrocardiograma estão funcionando no Centro Especializado em Reabilitação, na Rua Alfredo Beleza, nº 12, Centro, também ao lado do antigo prédio da Secretaria de Saúde.

Pequenos curativos e cirurgias estão funcionando no Complexo Municipal de Saúde. Consultas oftalmológicas estão sendo realizadas na Clinimed, na Rua Benedito Leite, nº 807, Centro. As perícias médicas estão sendo realizadas na sala de auditoria no atual prédio da Secretaria de Saúde, localizado na Rua 1º de Agosto, no Centro.

Estão sendo exigidos os seguintes exames: Hemograma completo; Tipagem sanguínea; Glicemia; V.D.R.L.; Raio X do Tórax; Eletrocardiograma –  E.C.G; TGO e TGP; Ureia e Creatinina; Anti – Hbs; Hbs Ag; Anti – Hbc; Linfa periférico – pesquisa hanseníase; Eletroencefalograma – E.E.G.

Foram convocados 61 profissionais das seguintes funções: professores da educação básica – pedagogo, arte, português, matemática, inglês, história, geografia e filosofia; auxiliares administrativos; técnico de informática; segurança escolar; manutenção e infraestrutura; monitor de transporte escolar; manipulador de alimentos; auxiliar de cozinha; agente de inclusão escolar; auxiliar de biblioteca; intérprete de libras e instrutor de libras.

Na última quarta-feira (22), a gestão municipal deu posse a 61 profissionais da educação pela Secretaria Adjunta de Administração e Recursos Humanos. Nesta segunda-feira (27), eles passaram a receber as portarias de lotação em seus devidos estabelecimentos de ensino.

A convocação dos concursados reafirma o compromisso da gestão do prefeito Fábio Gentil, que, cumprindo o Plano de Governo, já convocou quase 70% de todos os aprovados e classificados do concurso público realizado pela prefeitura em 2018. O concurso foi realizado para mais de 1.100 vagas.

Confira aqui o edital  de convocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com