Banner02

Banner08

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Delfino Guimarães fala o que quer e ouve o que não quer...

"...conheço muitos que são Timonenses mas que não tem nenhum compromisso com o povo dessa cidade, pois se tivessem não faziam do dinheiro público um patrimônio particular...", disparou Irmão William
Delfino Guimarães falou...
... E Irmão William disparou
O ex-todo-poderoso secretário de Infraestrutura da ex-gestão Socorro Waquim, engenheiro Delfino Guimarães, ex-oposicionista e agora simpático aos Leitoa que estão no poder, volta e meia dispara críticas às oposições de Timon e fez mais uma vez nesta terça-feira (08), por meio de uma rede social.

Segundo Delfino Guimarães, a oposição de Timon está desesperada se agarrando ao Coronel Schneyder como pré-candidato a prefeito e chega a citar um fato ocorrido na história política de Timon entre o ex-deputado estadual João Bosco e o ex-prefeito Napoleão Guimarães. (Leia na imagem acima).

Como quem falar o que quer pode ouvir o que não quer, o ex-secretário Delfino Guimarães recebeu de imediato uma resposta do ex-presidente do IPMT, Irmão William, ambos fizeram parte da gestão da ex-deputado Socorro Waquim.

"Meu colega Delfino Guimarães bom dia,amigo não estamos descutindo quem é Timonense ou não, pois a história mostra que quase  todos os  prefeitos que dirigiram essa cidade não eram filhos de TIMON (Timonenses), e conheço muitos que são Timonenses mas que não tem nenhum compromisso com o povo dessa cidade, pois se tivessem não faziam do dinheiro público um patrimônio particular se apropriando do mesmo. É MINHA SIMPLES OPINIÃO", disparou Irmão William.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com