Propaganda Superior

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Coelho Neto está inadimplente com o governo federal

Consta sobre o município de Coelho Neto cinco inadimplência de requisitos fiscais
Inadimplência do município de Coelho Neto
O Blog do Ludwig fez uma consulta no Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (CAUC), sobre a situação do município de Coelho Neto e pelo que se mostra lá é a inadimplência em várias situações.

Segundo informa a consulta no CAUC o município de Coelho Neto apresenta inadimplência nos itens: Regularidade quanto a Tributos, a Contribuições Previdenciárias Federais e à Dívida Ativa da União; Regularidade em relação à Adimplência Financeira em Empréstimos e Financiamentos concedidos pela União; Regularidade perante o Poder Público Federal; Encaminhamento da Matriz de Saldos Contábeis e Regularidade Previdenciária.

Sobre o CAUC o governo federal só pode transferir recursos financeiros, de modo voluntário (transferências voluntárias - “convênios” – e Termos de Parceria), se os gestores tiverem cumprido tais exigências que atualmente são quatorze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com