Propaganda Superior

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Concurso público: Presidente Helber Guimarães se reúne com o prefeito Luciano Leitoa

O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Helber Guimarães, se reuniu na manhã desta quinta-feira, 12, com o prefeito de Timon Luciano Leitoa, na sede do Poder Executivo Municipal, para discutir o próximo concurso público a ser realizado pela prefeitura, na pasta da Educação. Helber Guimarães destacou que a reunião com o prefeito Luciano Leitoa serviu para debater a importância do concurso público que deve disponibilizar 500 vagas. 

Os tramites legais do concurso estão sendo finalizados pela prefeitura que em seguida enviará o projeto para que a Câmara Municipal de Timon analise e realize a votação para que o certame possa começar a ser realizado ainda este ano.

O presidente Helber Guimarães ressaltou que a Câmara de Timon tem cumprido o seu papel de fiscalizar o Poder Executivo Municipal e que a reunião com o prefeito representa a harmonia entre os dois poderes, que apesar de harmônicos são independentes. “Independente de lado político, nos reunimos com o prefeito Luciano Leitoa para debater este importante concurso público da Educação. Nossa gestão na Câmara Municipal de Timon já deixou claro que sempre votaremos os projetos que forem de interesse da sociedade, independente de disputas políticas”. 

Helber Guimarães informou ainda que a Câmara Municipal de Timon também está planejando a realização de um concurso público, que não é realizado pela Casa a mais de 20 anos. “Entendemos que o concurso é a forma mais democrática e justa de ingresso no serviço público, além de gerar uma continuidade de trabalho que é independente de qualquer gestão, gerando maior eficiência. Em breve deveremos anunciar este concurso da Câmara Municipal de Timon”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com