Propaganda Superior

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

São Luís sediará o Experiência Braztoa 2020


O evento itinerante é exclusivo para agentes de viagens e tem como foco a geração de negócios, palestras e a apresentação de experiências
A capital maranhense será a cidade anfitriã da Experiência Braztoa 2020. O Experiência Braztoa Nordeste, marcado para o começo de junho, tem a previsão de reunir 500 agentes de viagens em São Luís. A ação promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (SETUR), tem o apoio da ABAV-MA, ABIH-MA, SEBRAE e SEHAMA. O contrato foi assinado na noite da quarta-feira (7), em Salvador, Bahia.

O evento itinerante é exclusivo para agentes de viagens e tem como foco a geração de negócios, palestras e a apresentação de experiências de diversos destinos de forma diferenciada.

“O Maranhão está na moda e vive um aumento do fluxo de visitantes em seus principais polos turísticos. Durante o mês de junho e julho batemos recordes de ocupação hoteleira e 97% dos entrevistados que participaram do nosso São João pretendem voltar a visitar o nosso estado. Receber esse evento será uma oportunidade de apresentar a nossa terra de encantos, proporcionar vivência no destino e mostrar nossas novidades em roteiros”, afirmou o secretário de estado do Turismo, Catulé Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com