Propaganda Superior

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Mutirão Oftalmológico da Câmara Municipal de Timon atendeu 940 pessoas

O mutirão oftalmológico realizado por meio da parceria entre a Câmara Municipal de Timon e a clínica Drº Antônio José Cavalcante, no último final de semana, sexta e sábado, dias 10 e 11, atendeu 940 pessoas de forma gratuita. O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Helber Guimarães, classificou a ação social como um sucesso e destacou que funcionários e voluntários da clínica, assim como os servidores da Câmara se dedicaram para atender a todos que procuraram atendimento médico.

Helber Guimarães ressaltou ainda o empenho dos servidores da Casa, que colaboraram com os profissionais da clínica Drº Antônio José Cavalcante, para o atendimento eficaz da população que buscou atendimento oftalmológico no mutirão. “Temos muito o que agradecer à toda a equipe da clínica, em especial ao Drº Antônio José Cavalcante, pela forma como todos eles se dedicaram a fazer um atendimento de qualidade para a população timonense. Agradecemos ainda, de forma especial a todos os servidores da Câmara Municipal de Timon, que se dedicaram esses dois dias colaborando com a equipe da clínica”.
O presidente Helber Guimarães destacou ainda o apoio dos demais parlamentares da Casa, que colaboraram de diversas formas para que o mutirão fosse tão positivo. “Temos que agradecer ainda aos vereadores que colaboraram na divulgação, na logística e em muitos outros aspectos para que este mutirão fosse possível. Ressalto ainda que vamos em busca de mais ações para a população timonense e contamos com o apoio de todos os parlamentares”.

A clínica Drº Antônio José Cavalcante realiza mutirões oftalmológicos há mais de 10 anos nos estados do Piauí, Maranhão e Pará. Nesse período já foram realizados mutirões em mais de 200 municípios, sempre de forma gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com