Banner02

Banner08

sábado, 20 de abril de 2019

Eleições 2020: Victor Hugo é o preferido de Luciano Leitoa e o deputado Rafael tem ampla simpatia no grupo

O secretário Victor Hugo é o preferido de Luciano Leitoa como pré-candidato a prefeito, já o deputado estadual Rafael Leitoa tem a ampla simpatia no grupo político
Foto: Ascom da Sudene
Victor Hugo é o preferido de Luciano Leitoa e Rafael tem a simpatia no grupo
Como o Blog do Ludwig já vinha antecipando sobre a preferência do prefeito Luciano Leitoa na escolha do candidato a ser escolhido na disputa pela prefeitura de Timon em 2020 seria uma surpresa geral ao ser tornado público (reveja aqui e aqui), de fato isso aconteceu internamente no grupo Leitoa. Caiu como uma bomba de efeito retardado na chamada "Velha Guarda” e na "Jovem Guarda" leitoísta.

Através das boas fontes este blogueiro pôde perceber que mesmo o secretário Municipal de Parcerias de Investimentos, Victor Hugo tendo a preferência de Luciano Leitoa como pré-candidato a prefeito, o líder do governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Rafael Leitoa tem maior preferência e grande simpatia dentro entre os leitoístas de todas as alas.

Essa ampla simpatia de Rafael Leitoa dentro do seu grupo tem uma explicação, além de ser primo do prefeito Luciano Leitoa e sobrinho do ex-prefeito Chico Leitoa ele tem hoje a força do mandato de deputado estadual, o que amplia essa vantagem e a visibilidade não só interna se comparada com o nome de Victor Hugo.

E a oposição?

Quando o Blog do Ludwig revelou em primeira mão a preferência de Luciano Leitoa pelo nome do secretário Victor Hugo a reação entre as principais lideranças da oposição foi de descrença por acreditarem que o ex-prefeito Chico Leitoa ainda exerce forte influência no grupo e este tem total preferência pelo sobrinho, o deputado Rafael Leitoa. Isso mesmo! Os oposicionistas timonenses não estão acreditando na possível pré-candidatura a prefeito de Victor Hugo, na grande maioria dessas lideranças o nome mesmo do candidato leitoísta será do deputado Rafael Leitoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com