Banner02

Banner08

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

"Quase 4 meses": em Timon, servidor denuncia salários atrasados na gestão Luciano Leitoa

Temendo represália servidor da SEMDES pede para não ser identificado e faz denúncia de que está com quase 4 meses sem receber salário da gestão do prefeito Luciano Leitoa
Servidor denuncia atraso de salários na SEMDES
A situação não anda na boa para os servidores da gestão Luciano Leitoa que são contratados pela empresa Mega-On Soluções Ltda mesmo depois de várias denúncias feitas pela imprensa com base em informações publicadas nas redes sociais e em discurso de vereador na Câmara Municipal (reveja aqui, aqui e aqui). Mas, pelo visto os salários desses servidores contratados continuam com os pagamentos atrasados, pois não para de chegar denúncias sobre essa triste situação.

Esta semana um servidor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), contratado por meio da empresa Mega-On Soluções Ltda que pediu para não ser identificado, entrou em contato com o Blog do Ludwig para denunciar que estão com três meses sem receber seus salários e já completando o quarto mês, como mostra a imagem acima.

O mais estranho nisso é que durante todo esse tempo nem a prefeitura de Timon e muito menos a empresa Maga-On nunca se pronunciaram sobre essa denúncia de atraso nos pagamentos desses servidores mesmo com essa grande quantidade de meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com