Banner02

Banner08

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

“Não aguentamos mais”, diz servidor sobre salários atrasados na gestão Luciano Leitoa

Quase três meses: a triste situação relatada por um servidor da prefeitura de Timon que diz não aguentar mais o atraso de salário
Quase 3 meses: denúncia de salários atrasados na Semdes
Não são poucas as manifestações de servidores contratados da prefeitura de Timon reclamando do atraso no pagamento dos seus salários, por sinal constantemente. O assunto tem inclusive agora dominando as redes sociais como também aplicativo de troca de mensagens.

Numa mensagem repassada por uma pessoa ao Blog do Ludwig, como mostra a imagem acima, o relato é de quase três meses de salários atrasado dos servidores contratados que prestam serviços na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES). "Nós não aguentamos mais", diz a pessoa ao denunciar a triste situação em que vem passando.

Outro lado - Este blogueiro fez contato com a Coordenação de Comunicação da prefeitura de Timon na última sexta-feira (26), mas, até o fechado desta matéria não enviaram qualquer manifestação.

"Tá atrasado"

O vice-líder do governo Luciano Leitoa na Câmara de Timon, vereador Jair Mayner (PSB), em aparte a uma colega de Casa na sessão desta segunda-feira (29), reconheceu que existe sim atraso nos pagamentos dos servidores contratados da prefeitura municipal. "... Eu passei aqui o período eleitoral todinho, não foi tocado e já tinha um mês atrasado de salário e tá atrasado e ninguém nunca negou quando o salário atrasa...”, disse Jair Mayner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com