Banner02

Banner08

terça-feira, 17 de julho de 2018

Codó: gestão Francisco Nagib na mira do Ministério Público


O Ministério Público apura possíveis ocorrências de fraude em processo licitatório da prefeitura de Codó

Gestão do prefeito Francisco Nagib na mira do Ministério Público
A Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa da Comarca de Codó através da promotora Linda Luz Matos Carvalho converteu a Notícia de Fato em Inquérito Civil Público nº 371-259/2018 cujo objeto é  “Apurar possíveis ocorrências de fraude no processo licitatório – Concorrência Pública nº 02/2018, para a contratação de empresa especializada de engenharia, para execução dos serviços de reforma, reparo e manutenção dos prédios pertencentes e/ou sob a administração da Prefeitura Municipal de Codó e suas secretarias” e como investigado: Francisco Nagib Buzar de Oliveira, Prefeito do Município de Codó”.

Segundo a portaria de instauração do inquérito civil público em que o Blog do Ludwig teve acesso diz que o prefeito Francisco Nagib tem dez dias para apresentar ao Ministério Público cópia do processo licitatório Concorrência Pública nº 02/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com