Banner02

Banner08

terça-feira, 8 de maio de 2018

Rachou! Vice-prefeito e vereadora anunciam rompimento com o prefeito de Coelho Neto

Grupo político do prefeito de Coelho Neto perde aliados importantes, vice-prefeito e uma vereadora oficializaram rompimento 
Américo de Sousa e Antonio Pires: foto difícil de ser repetida...
Baixa no grupo político do prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, o vice-prefeito Antônio Pires e a vereadora Liza Pires anunciaram oficialmente rompimento em entrevista concedida ao blogueiro Samuel Bastos.

Filiado ao PCdoB, Antônio Pires de Oliveira é sindicalista, ex-vereador e ex-presidente da Câmara. Abdicou da disputa para o cargo de prefeito em 2016 para compor na chapa com o PT que há quase duas décadas lutava para chegar a prefeitura de Coelho Neto.

“Rompemos com o governo por não acreditarmos mais no governo. Há quase um ano e cinco meses a nossa população espera por aquela cidade perfeita que era cobrada pelo prefeito Américo quando ele apresentava um programa de rádio”, disse o vice-prefeito Antonio Pires.

Perguntado sobre a posição política a partir de agora dele e da vereadora Liza Pires, o vice-prefeito Antonio Pires disse, "Sim, somos oposição porque não foi esse modelo de governo que defendemos em palanque e ajudamos a construir”.

Confira a matéria completa no Portal Gaditas do blogueiro Samuel Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com