Banner02

Banner08

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Prefeitura de Caxias vai entregar Mirante da Balaiada a população com show de Paulo Ricardo

Não só mais um cartão postal, mas, o Mirante da Balaiada de Caxias será um complexo turístico e cultural unido a natureza
Prefeito Fábio Gentil e o Mirante da Balaiada: "Uma obra de valorização da cidade"
Não será apenas um local de vista da cidade através de um dos pontos mais alto, mas, o Mirante da Balaiada localizado num lugar histórico que é o Morro do Alecrim – local onde se encontra o Forte da Guerra da Balaiada – será o mais novo cartão postal de Caxias. O parque turístico será entregue oficialmente neste sábado (14), a partir das 17 horas e terá show do cantor Paulo Ricardo e das bandas Banda Cavalo de Pau, Cassino Quebec e Garagem Nacional.

O mais novo ponto turístico do Maranhão conta com área de lazer, jardim botânico, praça de alimentação, quiosques para a comercialização do artesanato local, casa de leitura e biblioteca; mini zoológico; córrego artificial e serviço de internet gratuito para os visitantes. O local vai receber receber placas indicativas e com trechos de versos de poetas caxienses.

Essa obra que valoriza a memória do município de Caxias foi anunciada pelo prefeito Fábio Gentil logo nos primeiros 100 dias de sua gestão.

"Uma obra de valorização da cidade e acima de tudo resgatando a nossa história onde os turistas poderão unir o conhecimento ao lazer. Então, convido não só os maranhenses, mas, os turistas de todos os lugares para conhecer o Mirante da Balaiada, o nosso mais novo ponto turístico e cartão postal de Caxias”, disse o prefeito Fábio Gentil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com