Banner02

Banner08

quinta-feira, 1 de março de 2018

Eleição da Câmara de Timon: vereador diz que não nasceu dentro de prefeitura e pode voltar até a fazer carvão

Confira a parte II (a parte I aqui) da entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (28) pelos 5 vereadores da chapa "Democracia e Respeito" que tem como candidato a presidente do vereador Helber Guimarães, com exclusividade o depoimento do vereador Kaká do Frigosá onde fala do colega de Parlamento, vereador Juarez Morais e sobre este ele diz que, "Usaram ele, tiraram nós da chapa para expor ele e em momento algum chamei o [vereador] Juarez de traíra e covarde, porque sei que usaram ele". Na sua fala o vereador Kaká do Frigosá disse ainda que nunca foi respeitado pelo Poder Executivo local revelou também que o vereador Ivan do Saborear deu palavra em apoio ao vereador Juarez Morais como candidato ao presidente, mas, quando foi chamado no sítio do prefeito Luciano Leitoa mudou e disse que votava em quem ele mandasse.

O vereador Kaká do Frigosá reafirmou apoio a candidatura de Helber Guimarães a presidente da Câmara e disparou, "Já trabalhei de mirim no Banco do Brasil, fui motoboy, já carreguei caminhão de lenha. Se um dia eu não estiver aqui [Câmara de Vereadores] eu vou lá para o interior fazer carvão, eu tenho coragem de trabalhar, eu não nasci dentro de prefeitura e nem dentro de Câmara. Se um dia o povo de Timon achar que eu não deva está aqui, tudo bem é democracia". Ao final o parlamentar clamou pelo presidente da Câmara, vereador Uilma Resende e pela Justiça para que o Regimento da Casa seja seguido e realize a eleição da Mesa Diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com