Banner02

Banner08

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Empresário Chiquinho Oliveira é cotado para a vaga de primeiro suplente de senador

O deputado Weverton Rocha deve ter o empresário Chiquinho Oliveira como seu primeiro suplente na disputa pelo Senado nestas eleições
O empresário Francisco Carlos de Oliveira, o Chiquinho Oliveira pai do prefeito de Codó, Francisco Nagib é o nome mais cotado, e já teria inclusive recebido o convite, para ser o candidato a primeiro suplente de senador do deputado federal Weverton Rocha nestas eleições.

Antes do nome do empresário Chiquinho Oliveira quem teve os nomes cotado foram os membros da família Macedo – o empresário Dedé Macedo e o ex-prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo – mas, atualmente eles já não mantém a mesma aproximação com o deputado Weverton Rocha.

Sobre o nome do empresário Chiquinho Oliveira ser o companheiro de chapa do deputado Weverton Rocha na condição de primeiro suplente de senador, o Blog do Ludwig recebeu a informação de que só falta mesmo ser anunciado oficialmente, mas, a decisão de ambos já foi tomada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com