Assembleia Legislativa

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Câmara de Timon realiza solenidade de Abertura dos Trabalhos Legislativos de 2018

Na manhã desta segunda-feira (5), aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Timon, a Sessão Solene de abertura dos Trabalhos Legislativos de 2018. A solenidade foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador Uilma Resende (PDT), e contou com a presença do prefeito Luciano Leitoa (PSB), do vice-prefeito, João Rodolfo (PCdoB), secretários municipais, além de representantes da OAB, da Polícia Militar e sociedade civil.

Durante os pronunciamentos, os vereadores professora Cláudia Regina (PMB), Ivan do Saborear (PTB) e professora Socorro (MDB) reforçaram a união de forças em defesa dos timonenses. Já os vereadores Henrique Júnior (Podemos), Ramon Júnior (PP), Antunes Macêdo (PSD) e Anderson Pêgo, novo líder da oposição, reafirmaram a unidade do grupo e destacaram que os trabalhos em 2018 serão intensificados na cobrança por melhorias aos timonenses.

O vereador dr. Tuá (PMN), ao usar a tribuna, fez críticas  às discrepâncias ocorridas no Judiciário. Já os vereadores Juarez Morais (SD) e José Carlos Assunção (PSB), conclamaram aos demais parlamentares que todos possam discutir no Parlamento questões de interesse do povo de Timon, independente de grupos políticos.

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, e o vice-prefeito, João Rodolfo, destacaram em seus discursos o empenho da atual gestão em melhorar a qualidade de vida da população. Na ocasião, o gestor fez referência ao desenvolvimento que a parceria entre os poderes legislativo e executivo tem gerado para o município nos últimos anos.

Ao final da sessão, o presidente da Câmara solicitou que os dois poderes permaneçam trabalhando juntos em prol dos timonenses. Na oportunidade, Uilma ressaltou que a Câmara de Timon tem se dedicado intensamente a atender os anseios da população em suas demandas, e garantiu que em 2018 o trabalho continuará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com