Banner02

Banner08

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Vereador de Caxias: "Voto no Zé Gentil nem que ele mê dê uma pisa"

A declaração de apoio ao ex-deputado Zé Gentil veio do vereador Repórter Puliça, um dos apresentadores de TV mais popular de Caxias
Zé Gentil tem o apoio declarado do vereador Puliça: "Nem que ele me dê uma pisa"
Se o ex-deputado estadual Zé Gentil – pai do prefeito de Caxias, Fábio Gentil – e seus simpatizantes estavam precisando de uma declaração de apoio oficial e de alguém com mandato eletivo para que ele entre na disputa eleitoral em 2018 isso já aconteceu. Se era só por isso Zé Gentil já tem agora o apoio declarado à sua pré-candidatura a deputado estadual e veio do vereador de Caxias, Gladston Costa e Silva, o popular Repórter Puliça através de dois áudios que virilizaram nas redes sociais esta semana.

"Eu voto no Zé Gentil nem que ele me dê uma pisa no dia da eleição, mas, ainda voto nele e podem acreditar!", revelou o vereador Repórter Puliça.

Mas, não ficou só nisso, o vereador Puliça declarou noutro áudio outra situação. "E se por acaso, porque ninguém sabe o destino no dia de amanhã, se eu chegar a me candidata a deputado estadual eu voto nele [Zé Gentil], mas, não voto em mim! Eu sou desse jeito!", disparou o vereador Repórter Puliça.

Segundo informações de fontes credenciadas de Caxias, as declarações do vereador Repórter Puliça motivou nos bastidores uma espécie de efeito cascata e nos próximos dias já se comenta algo no mesmo sentido e até movimento maiores faltando apenas data e local a ser definido.

Ouça abaixo os dois áudios citados acima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com