Banner02

Banner08

sábado, 2 de dezembro de 2017

O prestígio de Socorro Waquim...

Aniversário da ex-prefeita Socorro Waquim não reuniu só amigos e aliados, até leitoístas se fizeram presente
Nem mesmo o prefeito Luciano Leitoa já no segundo mandato sentado na principal cadeira no Poder Executivo em Timon conseguiu a proeza da ex-prefeita e vereadora professora Socorro Waquim que juntou no mesmo espaço – sua casa – políticos dos vários grupos locais na comemoração do seu aniversário nesta quinta-feira (30). Se Luciano Leitoa conseguiu um juntar no mesmo espaço para comemorar seu aniversário ou algo parecido como fez Socorro Waquim ainda não se tem notícias.

Além de vários amigos, aliados políticos ou não, estiveram no aniversário da ex-prefeita Socorro Waquim lideranças leitoístas como é o caso dos vereadores do alto clero governista, Helber Guimarães (PEN) e Kaká do Frigosá (PSB). Como também os vereadores Henrique Júnior (Podemos) e Antunes Macedo (PSD). O deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Edilázio Júnior também de fez presente (PV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com