Banner02

Banner08

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Justiça do DF revoga prisão de Paulo Marinho

Desembargador de Brasília revoga prisão domiciliar do ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho
O desembargador Teófilo Caetano, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, revogou hoje (7) a prisão do ex-deputado Paulo Marinho. O político estava em prisão domiciliar, depois de ter sido detido no dia 20 de outubro.

Ele responde a uma ação judicial na qual uma ex-companheira cobra dívida de pensão alimentícia de mais de R$ 1,2 milhão. Ao decidir pelo relaxamento da prisão, o magistrado entendeu que o fato de Marinho já ter pago algumas parcelas do débito “denotam o intento do obrigado honrar a obrigação alimentícia”.

O desembargador também considerou que o fato de a dívida ser muito alta retira dela a “natureza de verba alimentar”. No despacho, Caetano destaca que a revogação da prisão tem efeito até a realização de novos cálculos para que seja determinado o valor exato devido por Paulo Marinho. A informação é do Blog do Gilberto Léda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com