Banner02

Banner08

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Faltou votos: Título de Cidadania Timonense é retirado de pauta e Bira continua do Pindaré

Continua do Pindaré: ainda vai demorar mais um pouco para o deputado estadual Bira do Pindaré ter o título de Cidadania Timonense, faltou votos e muitos...
Faltou voto e foi muito, com isso Bira continua do Pindaré
O prefeito de Timon, Luciano Leitoa deve está se perguntando, ‘cadê a base do governo na Câmara de Vereadores?’, pois é, faltou uma articulação melhor e com isso os vereadores de oposição terminaram vencendo mais uma embate no plenário da Casa.

Os vereadores oposicionistas Anderson Pêgo e Ramon Júnior lideraram um movimento para que não fosse aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 023/2017 de autoria do presidente da Câmara, vereador Uilma Resende que Concede o Titulo de Cidadão Honorário Timonense ao “Deputado Ubirajara do Pindaré Almeida Sousa” “Bira do Pindaré”. A dupla alega que o deputado estadual ainda não tem um trabalho prestado a Timon suficiente para ter direito a um título de cidadania.

Da oposição os vereadores Antunes Macedo e Adão da Ceasa saíram logo no primeiro momento para não votar nesse título de cidadania por discordarem totalmente. Já os vereadores Francisco Torres e Socorro Waquim demonstraram serem os únicos oposicionistas favoráveis para que a Câmara conceda essa honraria a Pindaré. Da oposição quem saiu sem alardes foi o vereador Henrique Júnior de forma quase imperceptível se não fosse a imprensa atenta para registrar tudo por vídeos e fotos cada momento.

Ausência notada

Quem também não ficou para essa votação que iria conceder a mais elevada honraria do Legislativo local ao deputado Bira do Pindaré foi o vereador da base do prefeito Luciano Leitoa, Juarez Morais. Poucos perceberam, mas, minutos antes dessa discussão polêmica quando procuraram Juarez Morais ele já não estava mais presente no plenário.

Para depois... Como a base governista não compareceu em sua totalidade, vendo que não tinha voto suficiente e para completar o vereador Jair Mayner pediu para subscrever também o título de cidadania, a presidência da Casa resolveu tira o projeto de pauta para ser discutido noutra oportunidade, inclusive ainda sem data prevista.

Enquanto isso o deputado Bira continua do Pindaré...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com