Banner02

Banner08

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Disputa pelo comando nacional do PSB causa expectativa no Maranhão

Roberto Rocha e Bira do Pindaré, disputa pelo controle do PSB no Maranhão
É de expectativa o clima dentro do braço maranhense do PSB, por conta da eleição que definirá o comando nacional do partido, no próximo ano. A situação é mais ou menos a seguinte: se o grupo do Recife, comandado por Renata Campos, viúva do ex-governador Eduardo Campos, vencer a disputa, a secção do PSB no Maranhão permanecerá com o deputado estadual Bira do Pindaré, mas se o grupo vitorioso for o do vice-governador de São Paulo, Márcio  França, é quase certo que o PSB do Maranhão será entregue a alguém indicado pelo senador Roberto Rocha.

O grupo do Recife quer o partido na linha de ação atual e dá todo apoio ao deputado Bira do Pindaré, garantindo, por exemplo, a permanência do deputado estadual Rogério Cafeteira e do prefeito de Tuntum e presidente da Famem Cleomar Tema. Já o grupo de São Paulo fecha totalmente com o senador Roberto Rocha, que terá forte influência se o partido ficar na órbita do PSDB. A informação é da Coluna Repórter Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com