Banner02

Banner08

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Mais denúncia com o Hospital Alarico Pacheco em Timon...

Após denúncia do vereador Anderson Pêgo sobre uma enorme fila no Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco (reveja), na manhã desta segunda-feira (20), o Blog do Ludwig recebeu mais uma reclamação nesse mesmo sentido. Só que além da fila, o leitor do blog citou o caso do mutirão da catarata no mesmo hospital.

Leia abaixo a íntegra do texto enviado ao Blog do Ludwig.

"Bom dia! Lendo sua matéria sobre longas filas no hospital regional Alarico Nunes Pacheco, um fato aconteceu nesse sábado e domingo dias 18 19 de outubro um mutirão da catarata, porém seria apenas no dia 18 mas como a demanda foi grande e o ou os médicos não deram conta de tantas cirurgias sendo estendido para o domingo dia 19 porém aconteceu novamente grande demanda e não darem conta de tudo, motivo de minha reclamação somente idosos nessa fila, falo isso porque minha avó estava para ser cirurgiada no sabado sendo preciso um pré operatório então chegamos lá no sábado as 06:00 da manhã e ficando até as 17:00 sem ingerir água ou comer qualquer coisa para quando chegar as 17 horas os funcionários do hospital vim e falar que não seria feito as cirurgias mas no sábado sendo necessário virem no domingo ontem 19 de outubro e aconteceu o mesmo fato, chegamos as 06:00 da manhã novamente, feito pré operatório sem beber água ou comer e ainda mas dilatado a pupila estava na sala de cirurgia e as 18 horas de ontem vem o funcionário e diz que não seria feita mas cirurgias no dia de ontem, então com sua ajuda pedimos se possível que possa fazer uma matéria e reclamar pois dezenas de idosos sofreram esses dias com fome, sede e mal tratos para nada de cirurgia serem realizadas, sendo todas transferidas para sábado dia 25 de outubro 2017. De ja agradeço. Ass. morador de Timon e leitor de seu blog."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com