Banner02

Banner08

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Equipe médica suspende visitas ao deputado Humberto Coutinho

A esposa do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho, ex-deputada Cleide Coutinho emitiu uma nota pública sobre a orientação da equipe médica que acompanha o tratamento do parlamentar determinando a suspensão de visitas ao mesmo.

Leia abaixo :

NOTA PÚBLICA

A equipe médica que acompanha o tratamento do Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, solicitou que todas as visitas ao parlamentar sejam suspensas até a completa  recuperação do quadro infeccioso.

De acordo com o médico, as visitas que Dr. Humberto tanto gosta de receber, provocam muita emoção ao nosso amigo, exigindo esforços que no momento não são bons para a sua recuperação.

A Dra. Cleide Coutinho e família agradecem a todos pela compreensão e assim que o ‘Grandão’ voltar ao seu pleno restabelecimento, ficará muito feliz de receber as visitas que tanto o emocionam e agradam.


     Caxias, 20 de novembro de 2017

 CLEIDE BARROSO COUTINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com