Assembleia Legislativa

sábado, 25 de novembro de 2017

Caxias: Flávio Dino lidera pesquisa com mais de 34 pontos à frente de Roseana Sarney

Blog do Ludwig divulga em primeira mão pesquisa de intenções de votos para governador em Caxias
Pesquisa estimulada em Caxias para o governo do Maranhão
Assim como já tinha divulgado a avaliação da gestão do prefeito Fábio Gentil (reveja), e em seguida as intenções de votos para as eleições de 2018 sobre deputado estadual (reveja) e deputado federal (reveja), o Blog do Ludwig divulga neste sábado (25) o levantamento feito pelo Instituto Mérita o cenário para o governo do Maranhão também em Caxias.

Segundo os eleitores caxienses na pesquisa do Mérita, o governador Flávio Dino lidera as intenções de votos para as eleições 2018 com mais de 34% de vantagem sobre a ex-governadora Roseana Sarney, é o que mostra pesquisa do Instituto Mérita.

No Item 21. 16. da pesquisa estimulada para governador do Mérita pergunta, “E se os candidatos fossem estes, sendo hoje as eleições. Em quem o(a) sr(a) votaria para GOVERNADOR do Maranhão?. (Estimulada c/rodízio tablet – 1 resposta)”. O resultado foi o seguinte: Flávio Dino 54,44%;Roseana Sarney 20,12%; Não Sabe/Não Opinou 17,75; Roberto Rocha 4,93%; Maura Jorge 1,38 e Nenhum destes 1,38.

Rejeição

Já no Item 22. 17. Onde o Instituto Mérita avaliou a rejeição dos pré-candidatos ao governo do Maranhão ao perguntar. “E qual destes possíveis candidatos a GOVERNADOR(ES) do Maranhão, o(a) sr(a) NÃO VOTARIA? (Estimulada c/ rodízio tablet – 1 até 4 respostas)” o cenário foi este: Roseana Sarney 42,01%; Não sabe/Não opinou 20,91%; Roberto Rocha 18,93%; Maura Jorge 18,54%; Flávio Dino 13,41% e Nenhum destes com 1,18%.

DadosA pesquisa do Instituto Data Mérita foi realizada nas zonas urbanas e rural de Caxias entre os dias 10 a 13 deste mês onde ouviu 507 eleitores com intervalo de confiança estimado em 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,34% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com