Banner02

Banner08

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Caxias: confira a pesquisa do Instituto Mérita para deputado federal

O levantamento avaliou o cenário estimulado com três nomes de pré-candidatos a deputado federal
Intenções de votos estimulado para deputado federal em Caxias
O Blog do Ludwig segue divulgando em primeira mão a pesquisa realizada pelo Instituto Mérita na cidade de Caxias onde ouviu 507 eleitores de 10 a 13 deste mês nas zonas urbana e rural onde avaliou a política administrativa e a percepção eleitoral com relação às eleições 2018 com intervalo de confiança estimado em 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,34% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

No primeiro momento foi divulgado neste blog a avaliação da gestão do prefeito Fábio Gentil (reveja) e em seguida a intenção de votos estimulados dos caxienses para deputado estadual (reveja).

Nesta terça-feira (21) o Blog do Ludwig disponibiliza outra parte da pesquisa do Instituto Mérita e desta vez é sobre a intenção de votos estimulados dos caxienses para deputado federal em 2018 e suas respectivas rejeições.

O Item 31.23. da pesquisa do Mérita pergunta, “E se os candidatos a DEPUTADO FEDERAL fossem estes, sendo hoje as eleições. Em quem o(a) sr(a) votaria para DEPUTADO FEDERAL do Maranhão? (Estimulada c/ rodízio tablet – 1 resposta)”. O resultado foi o seguinte: Paulo Marinho Júnior obteve 33,14%; Rubens Júnior com 25,64%; Magno Chaves tem 11,44%; Não sabe/não opinou atingiu 27,81% e Nenhum destes foram 1,97%.

Rejeição

No levantamento do instituto no item 32.24. indaga, "E qual destes possíveis candidatos a DEPUTADO FEDERAL, o(a) sr(a) NÃO VOTARIA? (Estimulada c/ rodízio tablet – 1 até 3 respostas)”, no caso a rejeição dos pré-candidatos a deputado federal em Caxias. E o resultado foi o seguinte: Magno Chaves 26,82; Paulo Marinho Júnior 24,65%; Rubens Júnior 19,53; Não sabe/Não opinou 33,33% e Nenhum destes com 1,58%.

Como já explicado na divulgação da pesquisa sobre as inteções de votos para deputado estadual quanto à rejeição a soma dessa avaliação pode ser entre 100% a 300% porque os entrevistados podem rejeitar de um a três pré-candidatos a deputado estadual estimulados nos questionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com